sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Kit de 5 pinceis da Macrilan

Oi meninas, vou mostrar pra vocês um kit de 5 pinceis da Macrilan, eu paguei R$11,99 em uma lojinha la em Itanhaém..
Esse kit é muito bom, alem de ele ser lindo ele é muito macio.
O kit é de cerdas sintéticas  contem 5 pinceis e vem com uma bolsinha protetora, todos pinceis são pequenos e muito bom pra levar na bolsa ou ate mesmo para viagem!!









Viram?? é super lindo, o meu é roxo mais existe outras cores!!
Agora eu vou mostra pra vocês cada um, e sua função !!



O primeiro pincel é o famoso esponjinha, que serve para aplicar sombra.
Eu usei ele e gostei bastante, já se tornou um dos meus favoritos.


Esse é o segundo, que é um pincel para aplicar sombra, ele é igual o língua só que menor.
Eu não usei ele ainda, mais pelo o que eu vi parece muito bom.



Esse é o terceiro pincel que serve para aplicação de blush.
Eu ja usei ele varias vezes é meu favorito porque ele alem de ser roxo e ser lindo ele é super macio.


Esse é o quarto pincel , que é  um pincel de boca.
Eu não usei ele, porque eu não uso pincel de boca, então não posso fala nada.


Esse é o ultimo pincel, que é um pincel de sobrancelha e cílios  a parte transparente que é um pente serve para pentear as sobrancelhas  e a outra parte é uma escovinha que serve para tirar excesso de rímel.
Eu também não uso esse tipo de pincel então não posso falar nada.



Então meninas é isso, eu espero que vocês tenham gostado, vale a pena comprar o kit porque é muito bom e barato!!

Beijinhos meninas, curtam minha FanPage la no face  




Nenhum comentário:

Postar um comentário